sexta-feira, agosto 25, 2006

Lágrimas

Lágrimas rolantes....
Ausentes...daquelas faces onde já ninguém mora
Lágrimas que voam...
Planando a planície de sonhos inegualáveis
Lágrimas de saudades de coisas que nunca tive,
De vidas que não vivi....
Lágrimas cansadas de sorrir...
De existir num mundo em que não sentem.
Lágrimas...
Lágrimas de dor camufladas nos silêncios...
Escondidas em cada gargalhada...neste meu jeito
Em cada copo de bar despejado na loucura...
São lágrimas, sinceras as que tenho em mim...
Lágrimas...
Que me comovem, me despem e me lavam...
Que me aceitam, me entendem, me aliviam...
São lágrimas....
Que trago no peito, para me aquecer nas noites frias
Em que nada é certo, nada é justo
E estas lágrimas confortam-me....
Interiorizam em mim o melhor...
São as lágrimas ..... desta solidão...
Terça-feira, Novembro 29, 2005