sexta-feira, agosto 25, 2006

Na montanha

No cume da mais bela montanha, enviei um sorriso meu
Tentando que decifrasse o enlace, dum gesto apenas teu
Entoando palavras serenas, de amor por ti conseguido
Exalando aroma saído de mim, fortemente sonante
Gritando sentimento efectivo, realmente sentido
Pairando nas brumas eternas dum breve instante....
.
No cume da mais bela montanha, deslizou um beijo meu
Tentando encontrar a frescura que em teus lábios flutua
Voou nas asas de um pássaro, e até ele se rendeu
Á doçura refrescante sentida, em mil ilusões criadas
Á loucura de mil palavras de amor, por mim enviadas
Á vontade eterna que trago em mim, de ser tua...
.
No cume da mais bela montanha, enlacei teu corpo no meu
E lá nos encontrámos, discretamente, nos amámos
Palmilhámos terras traçadas de glórias, de histórias
Senti o eterno sabor, frescura de tudo, sentimento teu
Escrevemos nas rochas, os sonhos que sonhámos...
Plantámos eternamente palavras em nossas memórias
.

No cume da mais bela montanha, tua alma me entregaste
E amei-te, no momento que me beijaste, que me tocaste...

Sábado, Janeiro 21, 2006