sexta-feira, agosto 25, 2006

Sentimentos

A cada palavra que fica por dizer
Perpetuando o sentido de quem não sente
São as vozes que não oiço no inconsciente
E que me arrasam, arrastando o sofrer.
.
E as melodias que embalei numa vida contida
Nos prantos de uma dor imensa que em mim se instalou
São desgostos vãos, mágoas duma imensa ferida
Que me assolam, me destroem, num tempo que não parou
.
Ah, desabafos que em mim habitam fechados
Não se insurgindo no real daquilo que sou
Ah, fragmentos em meu peito bem guardados
Que me magoam com a dor que em mim causou
.
Se eu pudesse ser diferente, se ao menos tentasse
Dar um grito de revolta e me decifrasse
Cairiam pedras de meu peito, já estilhaçado
Abandonava um sentimento abandonado
Velejaria nos barcos eternos da felicidade
Mergulhava em mim, encontraria a minha verdade
.

Ah, se eu pudesse, esquecer as mágoas duma vida
Viveria tão feliz!!!!!...

Segunda-feira, Janeiro 30, 2006