sexta-feira, agosto 25, 2006

VIII

Nas minhas mãos ponho meu decote
Uso e abuso fugazmente desta minha sorte
Vagueio sob estradas por mim descobertas
Não paro para quasquer melodias incertas
.
As palavras já não soam como antigamente
E constantemente me roço naquelas esquinas
Sinto gotas deste meu sol, e A TI que me fascinas
Calafrios me invadem, onde devia estar quente
.
Sinto na pele o que não me sei explicar
Atropelo o tempo que me passa descontente
Olho dentro do olhar de outra tanta gente...
Vazio, encontro frio onde encontro cada olhar
.
A sombra já não brilha neste mar ausente
O silêncio já não se ouve onde não existe
O sorriso já não dá lugar a algo triste
O coração apenas sente o que sempre irá sentir
.

Estarei onde julgarei (talvez) que tudo me sente
E a alegria? Ai um dia....também essa irá partir!!!

Quinta-feira, Março 30, 2006

3 Comments:

Blogger Naeno said...

Ana Paula, sei que o te blog estar desativado, mas nem assim me contive em olhar, várias vezes este lindo poema.

Retorna vai,

Umbeijo onde estiveres,

Naeno

4:02 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Um bonito poema que nos faz reflectir sobre a própria existência. E que quer queiramos, quer não, tudo terminará um dia.
Fica bem.
Manuel

9:31 da tarde  
Blogger Göttlicher Teufel said...

tudo desaparece!

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home