sexta-feira, agosto 25, 2006

As palavras que tenho em mim

As palavras que tenho em mim
Que não ouso sequer dizer
Falam de ti, aqui assim
Não me deixando nunca esquecer...
.
E depois de as não dizer
Não as esqueço, no entanto
Que mesmo aqui neste meu pranto
As palavras que te não digo
Estarão e ficarão sempre comigo
Durante a vida, até morrer...
.
Se eu pudesse ter o dom de as desabafar
De saber dentro de mim como as encontrar
Eram tantas, amor, as palavras que te diria
Mas quem sabe, talvez um dia
Não chegue o meu intenso olhar
E as palavras nascerão em minha boca
Fluirão num rio de esperança louca...
.
Se soubesses o que tenho para te dizer
E sinto que as palavras não chegarão...
Será por isso que as te não digo?
Não amor, sei que não....
.
Apenas não consigo
Alinhar todas as palavras que trago no coração...
.
Porque são muitas, amor, são imensas
E todas elas traduzem o valor desta paixão
Porque estão dispersas, amor, estão dispersas
E não tas direi, amor, sei que não...
.

As palavras que tenho em mim
Que não ouso sequer dizer...
Fluem em meu sentimento sem fim
Durante a vida, até morrer....

Quarta-feira, Fevereiro 01, 2006