sexta-feira, agosto 25, 2006

Não digas a ninguem

Não digas a ninguém, que eu bati á tua porta, te pedi para entrar.
Enquanto a vela ardia, secavam minhas lágrimas perdidas
E as tuas caiam sobre meus ombros cansados...
.
Não digas a ninguém, que discutimos e nos maltratamos...
Enquanto as tuas palavras ecoam em mim...
O meu silêncio consegue trespassar-te....
.
Não digas a ninguém, que conseguimos abraçar-nos...
Enquanto o silêncio percorre o quarto,
O som dos nossos lábios é uma eterna melodia...
.
Não digas a ninguém, que somos um rio de esperança louca...
Enquanto deságuamos as mágoas em nós
O amor aborve-nos no aconchego do seu abraço...
.
Não digas a ninguém que me amas, e sabes que eu também te amo...
Enquanto a eternidade de um tão grande amor durar
Enlouqueceremos juntos nessa loucura
Mas não digas a ninguém....que chegamos a chorar ....
Não digas, não digas a ninguém....

Quarta-feira, Fevereiro 08, 2006